Quarta-feira, 14 de Abril de 2010

mail do lampião em resposta ao do amigo também lampião que pergunta se o lampião apanhou molha na Catedral (não editado)

qual molhadinho nem merda, fiquei foi afónico de tanto berrar!!!!

nem imaginas o que eu gritei para o cardozo sair, nem imaginas pá,
já me tava toda a gente a olhar de lado e o sérgio só se ria;
o homem anda lá a passo, não se consegui fazer já a uma bola :)
quando foi levar o spray eu gritava e gritava e gritava,
sai cardozo, sai cardo,
se não consegues sai,
tamos a jogar com um gajo a menos!!!



Depois o amorim faz aquela jogada linda,
mete no coentrão que faz pontaria à pata esquerda do cardozo,
acerta em cheio e a redondinha entrou lá pra dentro!
nunca tinha gritado, berrado, saltado tanto num golo do benfica,
acredita, quase que me vinha.
Depois de passada a euforia, ouvia-se um maluco na bancada meo,
de pé, com o cachecol do benfas no ar,
a berrar:
SAI CARDOZO, SAI CARDOZO!!!

:)



a malta só se ria e eu parecia que tava em êxtase, não conseguia parar pá.

Já não consegui ouvir os agoirentos da fila de baixo: "não jogamos nada,
os lagartos é que tão na mó de baixo e vão ganhar,
o jesus não percebe nada de bola, and soóne and soóne, bla bla bla".

Quando o Pablo abala com ela nos pés, o sérgio apertou-me o braço com muita força
e pronto, já tá,
já os fodemos todos!!!!!!!!


Que golo lindo do Pablito,
a frieza e o coitadinho do patrício, não tem categoria(nem rins) para mais,
foi lindo, nem o patrício nem muitos haveriam que conseguissem apanhar aquela,
acho que nem o Quim era capaz :):):)


E vão 26 de diferença!!!!!!!


Devis ver o Luisão,
mesmo coxo e todo partido não deu as mínimas ao levezinho.
Não sei se não seria para vermelho aquele carrinho,
mas porra, não vão por aí,
o Benfica joga muito à bola,
com Saviola, sem Aimar, até com o di Maria a dormir, ^
demos uma banho de bola.
O Cardozo tava todo fodido por causa da patada do grimi mas o cabrão queria ficar em capo,
queria mesmo marcar,
tava com os mesmos golos que o falcao e queria passar para a frente dele.
e passou mesmo, toma!!!

Para animar a festa, aquela palhaçada do bostinha, a exigir(?) respeito plo sporting....
o respeito não se exige,
um clube com alguma dimensão,
como até é o caso,
não tem que exigir publicamente respeito, tem que se dear ao respeito;

fazendo comunicações daquelas, numa conferência de imprensa,
sem direito a perguntas, sem deixar que o treinador fossa falar aos jornalistas,
falar de bola, das cenas do jogo, assim....
assim não respeita ele os outros nem se dá ao respeito....

pois é, vestir fatos armani e gravatas hermés só não chega...

enfin,

2 a Ó e precisamos de 7 em 12;

achas que vamos lá?



I do believe :)




Beijinhos e Abraços

 


rbl às 22:21
| comentar

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Nó Górdio

. ...

. é Grande, MuiTO GRANDE

. ...

. força GIL, tu consegues l...

. nome de código: mar verde

. ...

. tou contigo companheiro

. ...

. ...